Designer: Rômulo Santana. Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais




Mais Vistas

Pesquisar

sexta-feira, 17 de maio de 2013
“Diferentemente do PlayStation 3, nós estamos planejando ter grandes prejuízos com o lançamento do Playstation 4.” Foi assim que o diretor financeiro da Sony, Masaru Kato, anunciou os planos da companhia para o atual ano fiscal. “Na época em que criamos o PlayStation 3, nós fizemos uma série de investimentos próprios para criar o processador Cell. Dessa vez, no entanto, nós temos um time trabalhando no processador, mas também contamos com tecnologias já existentes de nossos parceiros, reduzindo o tamanho do nosso investimento próprio” explicou Kato.
Desse modo, a companhia espera vender 10 milhões de consoles PlayStation 3 e pelo menos 5 milhões de PSPs e PlayStation Vitas combinados no ano fiscal que se inicia em maio de 2013. A aposta para os portáteis demonstra uma falta de confiança no PlayStation Vita, uma vez que esse valor é consideravelmente menor que os 7 milhões de PSPs e Vitas vendidos no último ano fiscal.
Um dos números mais interessantes para os espectadores fora do mercado, no entanto, acabou não aparecendo, uma vez que a Sony não divulgou nenhuma previsão a respeito das vendas do PlayStation 4 no próximo ano.

 Fonte

0 comentários:

Anúncios















Sites Parceiros


Eventos Parceiros